Skip navigation

Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.038 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
10-May-201822-Feb-2018Luz, câmera, falsificação : proposta de um modelo explicativo para consumo de produtos de luxo falsificadoReis Junior, Francisco Nunes dosTorres, Cláudio Vaz-
25-Jan-2011Aug-2007Avaliando a relação entre satisfação e lealdade dos clientes : estudo em uma população formada por  consumidores de produtos e serviços bancáriosPerillo, Raul DamasioTróccoli, Bartholomeu Tôrres-
5-Jul-201220-Mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
1-Oct-20102009Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de modaGomes, Mônica Severo PereiraTorres, Cláudio Vaz-
18-Dec-20142014Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraudCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
15-Oct-201523-Mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
13-May-2010Jan-2009A influência de valores humanos e axiomas sociais na escolha do consumidor : uma análise comparativa aplicada à educação superiorAlfinito, SolangeTorres, Cláudio Vaz-
4-Mar-2009Mar-2007Influência dos valores do trabalho na preferência de consumo : empregados comprando de empregadoresPontes, Marcelo de AlmeidaTorres, Cláudio Vaz-
29-Oct-20181-Mar-2018The science of advertising : experts’ intuitions and usage of behavioral change principles to influence consumersPereira, Jonathan Jones dos SantosIglesias, Fabio-
5-Jun-2013Mar-2013O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporalSouza, Marcos Aguerri Pimenta deIglesias, Fabio-