Skip navigation

Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 30  next >
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
May-2010-Atitude do consumidor : estrutura dos modelos teóricosPorto, Rafael Barreiros--
Jul-2011-Conceitos comportamentais em filme de propaganda : aplicação de técnicas que descrevem a mensagem persuasivaPorto, Rafael Barreiros--
18-May-20102009Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidoresPorto, Rafael BarreirosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
Apr-2016-Desempenho da marca organizacional na rede social : efeitos das dinâmicas e das sinergias vindas a partir da comunicação integrada de marketingPorto, Rafael Barreiros; Mendonça, Tatiana Ferraz de Sá; Milan, Gabriel Sperandio--
Jan-2017-Desempenho na rede social e receita em vendas : efeito moderador da sazonalidade na pequena empresa varejistaPorto, Rafael Barreiros; Santos, Patrick Michel Finazzi; Santana, Felipe Velloso--
Sep-2017-Efeito multinível das atividades de marketing nas vendas, receita e lucratividade em microempresaPorto, Rafael Barreiros; Costa, Rafaela da Rocha; Watanabe, Eluiza Alberto de Morais--
Jan-2014-Efeitos da precificação, da diferenciação e da oferta de valor no desempenho de marcas em contextos competitivosPorto, Rafael Barreiros; Silva, Amanda Tomaz Velloso da--
2004-Efeitos de treinamento nos desempenhos individual e organizacionalFreitas, Isa Aparecida de; Borges-Andrade, Jairo Eduardo--
Jan-2018-Efetividade da declaração do posicionamento : teste experimental dos contextos competitivos no conhecimento da marcaPorto, Rafael Barreiros; Dias, Luana Garcia--
2018-Estratégias mercadológicas do jornalismo regional : as mudanças empreendidas pelo Grupo Jaime CâmaraMoraes, Ângela Teixeira de; Machado, Liliane Maria Macedo--
25-Oct-201325-Jul-2013Gestão da imagem organizacional da biblioteca pública na sociedade da informação : as bibliotecas polos do estado do CearáBernardino, Maria Cleide RodriguesSuaiden, Emir José-
Jan-2016-A hermenêutica crítica e estudos em marketing : aproximações e possibilidadesViana, Marcelo Ferreira; Costa, Américo Pierangeli; Brito, Mozar José de--
20-Dec-201715-Jul-1998Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia NuclearAmaral, Sueli Angélica doCunha, Murilo Bastos da-
1-Mar-201331-Oct-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
2004-A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestoresBaptista, Sofia Galvão--
2013-A importância do marketing de relacionamento na gestão de bibliotecas universitáriasAraújo, Walqueline da Silva; Silva, Márcio Bezerra da--
12-Apr-20191996A informação encantada : um estudo sobre a busca de informações para o processo de criação publicitáriaSuaiden, SamirBotelho, Tânia Mara-
28-Feb-201331-Aug-2012Julgamento e significado do serviço como determinantes do envolvimento do consumidor com a marca de bancos brasileirosSilva, Giselle Gaby ValerioAlfinito, Solange-
21-Feb-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
26-Jul-20135-Apr-2013Marketing verde : uma análise multimodal da construção do discurso da sustentabilidade em campanhas publicitárias empresariaisRafael, Ricardo dos ReisRios, Guilherme Veiga-