Navegando por Orientador Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 16 de 16
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
28-Mar-201819-Dez-2017A atuação do coordenador pedagógico com o professor iniciante/ingressanteCarmo, Leonardo Bezerra doSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
27-Jun-201731-Mar-2017A construção da profissionalidade no processo de inserção profissional na educação infantilOliveira, Letícia Marinho Eglem deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
26-Mai-20177-Mar-2017O ensino de matriz energética na educação CTS : um estudo com práticas na formação de licenciandos da área de Ciências NaturaisRamos, Tiago ClarimundoSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
20-Fev-20179-Dez-2016Formação continuada de professores alfabetizadores Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade CertaPereira, Viviane Carrijo VolneiSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
5-Mai-20153-Mai-2012Formação continuada de professores da secretaria de educação do distrito federal (2009-2011) : a percepção docenteLagar, Fabiana Margarita GomesSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
15-Abr-20132012A formação de professores nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia : um estudo da concepção políticaLima, Fernanda Bartoly Gonçalves deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
4-Mai-201616-Mar-2016Gestão escolar no processo de inserção de professores iniciantes no trabalho docenteVargas, Adriana RezendeSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
13-Jan-20142013O pacto federativo na construção do Sistema Nacional de EducaçãoSilva, Isleide BarbosaSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
17-Jul-201328-Fev-2013Os sentidos e significados da formação stricto sensu no trabalho docente da educação básicaBarreiros, Dayse KellySilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
20-Dez-201623-Fev-2016Os sentidos políticos atribuídos à educação escolar pelos professores iniciantes : continuidade, utopia, resistência e revoluçãoRocha, Deise Ramos daSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
13-Set-201823-Mar-2018Professores iniciantes e ingressantes : dificuldades e descobertas na inserção na carreira docente no município de GoiâniaMohn, Rodrigo Fideles FernandesSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
8-Jan-201617-Jun-2015A profissionalidade do bacharel docente da educação profissional e tecnológica no Instituto Federal de Educação Cência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus ParacatuOliveira, Joselene Elias deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
23-Dez-20156-Abr-2015Quem quer ser professor no Brasil : uma análise a partir de variáveis socioeconômicas de estudantes de licenciaturaNunes, Daniel de FreitasSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
12-Jun-201720-Fev-2017Sentidos da formação continuada para o docente : o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio/PNEMOliveira, Alessandra Batista deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
17-Jul-201523-Mar-2015Subprojeto Pibid de Física na UnB : implementação de uma política pública de formação de professoresSantana, Lucas Lopes deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
15-Out-20149-Jul-2014Tornar-se docente : o início da carreira e o processo de constituição da especificidade da ação docenteDuarte, Stephanie Marina Cardoso AraújoSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-