Skip navigation

Navegando por Orientador Porto, Rafael Barreiros

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Ago-201328-Fev-2013Aprovação de políticas públicas por servidores do poder executivo e cidadãos : influência das estratégias de branding e transferênciaPrudente, Leonardo MartinsPorto, Rafael Barreiros-
30-Jul-201216-Abr-2012As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicasSantos, Patrick Michel FinazziPorto, Rafael Barreiros-
30-Jul-201628-Mar-2016Comportamento do consumidor Cross Channel : características, benefícios e processos condicionais às comprasOkada, Sionara IocoPorto, Rafael Barreiros-
7-Nov-20122-Ago-2012Desempenho financeiro, mudanças estratégicas e concentração do setor : relações temporais em empresas brasileiras de capital abertoStarling, Renato NogueiraPorto, Rafael Barreiros-
6-Jun-20186-Fev-2018Efeitos da eficiência e governança no desempenho financeiro de entidades sociaisBotelho, Andre GrangeiroPorto, Rafael Barreiros-
14-Ago-201428-Fev-2014Efeitos entre a criação de empresas e o desenvolvimento da sociedade brasileira : relações entre os tipos jurídicos de empresas e as variações socioeconômicas da populaçãoRoure, Patricia Sá dePorto, Rafael Barreiros-
1-Ago-201728-Abr-2017Gastos financeiros com stakeholders e desempenho de micro, pequenas e médias empresas brasileirasCruz, José ElenilsonPorto, Rafael Barreiros-
14-Jul-20163-Mar-2016História de aprendizagem e seus contextos : uma análise comportamental das aquisições corporativasPimenta, Daiana PaulaPorto, Rafael Barreiros-
29-Mai-20188-Fev-2018O impacto da atuação internacional e do posicionamento país de origem sobre o desempenho financeiro de empresas brasileirasAkitaya, Paula Borges GomesPorto, Rafael Barreiros-
1-Mar-201331-Out-2012Impacto dos formatos tradicional e interativo de propaganda na atitude e intenção de compra dos consumidoresLima, Patrícia Albuquerque dePorto, Rafael Barreiros-
21-Fev-201718-Mar-2016Marketing impact on B2B sales and market share : a dynamic approach to gasoline retailing in BrazilAlmeida, Marcos Inácio Severo dePorto, Rafael Barreiros-
25-Jun-201626-Abr-2016Outsource marketing : efeitos na relação entre investimentos em ações de marketing digital e desempenho financeiroAbreu, Fernando Antunes dePorto, Rafael Barreiros-
8-Mai-2014Fev-2014Relações entre estratégias de comunicação de marketing em mídias sociais e o desempenho mercadológico de uma entidade paraestatalMendonça, Tatiana Ferraz de SáPorto, Rafael Barreiros-
15-Jan-201629-Jun-2015Valor da marca baseado no consumidor : impactos no desempenho de produtosCarvalho, Gabriel PortoPorto, Rafael Barreiros-