Skip navigation

Navegando por Orientador Melo, Raquel Maria de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Set-201429-Mai-2014Avaliação da topografia de controle de estímulos com o procedimento de mancha redundante : efeito da ordem dos testes de formação de classesAlves, Marília SantanaMelo, Raquel Maria de-
10-Abr-201513-Nov-2014Classes de equivalência e repertório recombinativo : efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualLira, Paulo Henrique AlvesMelo, Raquel Maria de-
29-Jan-201913-Jul-2018Efeito da modalidade de dica para a emissão de comportamentos precorrentes na aprendizagem de operações de adição e subtraçãoAmaral, Ana Raquel QueirozMelo, Raquel Maria de-
30-Set-20132013Efeito da quantidade de treino na reorganização das classes de equivalência em criançasCardoso, André LepesqueurMelo, Raquel Maria de-
12-Dez-20144-Jul-2014Efeito do tipo de tarefa de ensino na aquisição de relações de identidade por pessoas com autismoCruz, Kelvis Rodrigo Sampaio daMelo, Raquel Maria deGomes, Camila Graciella Santos
14-Nov-20123-Ago-2012Formação e expansão de classes de equivalência : efeito do reforço específico em treinos de pareamento arbitrário e de identidadeAzevedo, Gleiton deMelo, Raquel Maria de-
23-Abr-201315-Fev-2013Leitura e repertório recombinativo : efeito da tarefa de resposta construída com atraso e da possibilidade de consulta e dicasLacerda, Flávia de AzevedoMelo, Raquel Maria de-
20-Out-20147-Jul-2014Seguimento de instruções e repertório recombinativo : efeito da formação de classes de equivalência e do tipo de composição dos estímulosLaporte, Fábio FreireMelo, Raquel Maria de-
4-Set-201411-Abr-2014Transferência de função e reorganização de classes de equivalência relacionadas com diferentes biotiposPortela, Larissa Cristina da SilvaMelo, Raquel Maria de-