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Browsing by Orientador Iglesias, Fabio

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Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
5-Jul-201220-Mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
16-Jan-201728-Mar-2016Buying money : indebted´s profile and causal attributions by consumers, bank managers and financial educators in credit useCarneiro, Ana Luiza MarinhoIglesias, Fabio-
15-Oct-201523-Mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
17-Jun-201921-Dec-2018Dilemas sociais : orientação de valor social, normas e cooperaçãoMazzoleni, MartinaIglesias, Fabio-
12-Jun-201723-Feb-2017Excuse giving, social decision making, and Bayesian statistics : the mathematical psychology of an attributional processFranco, Víthor RosaIglesias, Fabio-
16-Apr-20153-Mar-2015Framing effects and pro-environmental behavior : persuasive strategies in signs and a measure of goal-framesCruz, Ligia Abreu GomesIglesias, Fabio-
24-Aug-20163-Mar-2016O marketing das notícias : consumo de informações online, persuasão e confiançaRibeiro, Gabriela SilvaIglesias, Fabio-
5-Jun-2013Mar-2013O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporalSouza, Marcos Aguerri Pimenta deIglesias, Fabio-
12-Jul-201912-Mar-2019Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framingOliveira, Angélica Nascimento deIglesias, Fabio-
18-Dec-20142014Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraudCaldas, Lucas SoaresIglesias, Fabio-
2-Mar-201820-Nov-2017Prevenção criminal pelo design do ambiente (CPTED) e o medo do crime : teoria, mensuração, efeitos e aplicaçõesCosta, Isângelo Senna daIglesias, Fabio-
29-Oct-20181-Mar-2018The science of advertising : experts’ intuitions and usage of behavioral change principles to influence consumersPereira, Jonathan Jones dos SantosIglesias, Fabio-